Jornal diz que Pedro pode ser candidato a vice de Zé
O Estadão, na coluna de Andreza Matias, diz que os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) estão muito bem entrosados, começando 2018, ano das eleições, conversando sobre possível dobradinha na formação da chapa majoritária.
A nota vale como destaque, por que não? Fala, além de um entendimento, da sugestão – mais uma vez, de novo e novamente – do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) para vice de Maranhão. A propósito, notícia desmentida pelo senador Cássio e o próprio parlamentar.
Conforme a nota, “senadores paraibanos e antigos adversários, José Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) negociam uma aliança para o governo. Com 84 anos, Maranhão quer, como vice, o deputado Pedro Cunha Lima, de 29 anos, filho de Cássio.”
Numa segunda nota, com o subtítulo “Poderosos”, segue: “Maranhão já governou a Paraíba três vezes. Cássio, que deve concorrer novamente ao Senado, dirigiu o Estado outra duas, mas foi cassado no 2.º mandato.”
OBS: É bom lembrar que com Pedro na vice, Cássio que já proclamou ser candidato à reeleição, e desmentiu que o filho trabalha o projeto que não ser reconduzido a Câmara Federal; renunciaria o desejo de concorrer ao segundo mandato de senador da República.