Enivaldo Ribeiro insinua entendimento com o PSB
O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressista, ex-PP), se coloca como uma espécie de emissário do seu partido na busca de um entendimento com o PSB, do pré-candidato governista João Azevedo. Ele não poupou criticas a oposição tachando o grupo de “incompetente” por não ter definido, ainda, a candidatura ao governo estadual nas eleições deste ano.
“Como eu tenho contato com todo mundo, não tenho inimizade com ninguém e posso conversar com qualquer um. A oposição foi incompetente, podia ter saído unida, com uma vitória certa até no primeiro turno, mas com essa confusão toda, vai não vai, a própria oposição criou esse problema”, disse.
Descartar a possibilidade da deputada estadual Daniella Ribeiro de ocupar espaço de vice na chapa oposicionista ou governista.
“Bem, se depender de mim ela não é candidata a vice-governadora em chapa nenhuma. Tiveram convites, mas só ela tem a decisão e sabe dizer como ocorreram os entendimentos neste sentido ”, disse. Enivaldo, na verdade, sonhava com a candidatura do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que se acontecesse ele assumiria a titularidade do cargo. Como não aconteceu, sinaliza reaproximação dos socialistas, cuja gestão seu partido foi o mais crítico.