Política

MDB quer conversa franca com tucanos

Partido do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo nas eleições de outubro deste ano, o MDB quer uma conversa franca com o PSDB e possível aliado da campanha de 2018. É uma reação a carta do tucanato em apoio da candidatura de Lucélio Cartaxo (PV).

“Que oposição é essa, que deixa de fora, o MDB, que tem o senador José Maranhão, o deputado federal Benjamin, deputado estadual Raniery Paulino, deputado estadual Jullys Roberto, dezenas de prefeitos, o maior partido do Estado?”, reagiu o tesoureiro-geral Antônio Sousa.

O escrito está nas postagens da rede social e segue descrevendo as ausências do “PP, que tem o deputado Aguinaldo Ribeiro e a deputada Daniella Ribeiro e ex-deputado, também ex-prefeito e atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro…”

“… Além do PSC, de Marcondes Gadelha, deputado Renato Gadelha, ex-deputado Leonardo Gadelha e ex-prefeito de Sousa e ex-deputado André Gadelha, todos fichas limpas e folha de serviços prestados à Paraíba. Sem envolvimento com desvio de dinheiro público”.

Não esquecendo do “PR do deputado federal Wellington Roberto e deputado estadual Caio Roberto”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo