destaque

Na TV, Lucélio diz que ‘oposição estava sem rumo’

Em entrevista na noite passada à TV Arapuan, o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) disse que “as oposições estavam sem rumo” e que agora, a partir da apresentação do seu nome, pode unir os partidos que integram o seu grupo em torno de um projeto único para Paraíba.

Esclareceu o principal ponto da discussão dos últimos dias, depois que teve seu nome lançado pelo PSDB do senador Cássio Cunha Lima. “Não formamos nenhuma chapa antecipadamente, porque isso será tema de discussão com todos os partidos que pertencem a nossa base política”, comentou.

Revelou conversas que teve com o Progressistas, ex-PP, da deputada estadual Daniella Ribeiro e o PSD, partido do senador Raimundo Lira, candidato à reeleição. Informou, ainda, reuniões agendadas com o PC do B e o PSDC.

Se pôs à disposição de conversar com o senador José Maranhão, pré-candidato pelo MDB, que se queixou de não ter participado da reunião de Brasília na semana passada. Lucélio afirmou que, com os emedebistas, “é plenamente possível os entendimentos”.

E complementou: “O que aconteceu em Brasília foi uma decisão tomada por um partido que tem sua própria dinâmica”, frisou em relação a decisão tomada pelos tucanos.

Informou, ainda, entendimentos com o PR, partido que não está na base de oposição, mas que está na agenda do pré-candidato de oposição para uma conversa.

Foto: MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo