Virou refrão a falta de parceria que Lucélio ouve
Lideranças de vários partidos da região de Sousa foram as encontro do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), que fez uma parada na sua terra natal para afirmar o seguinte: “Como sertanejo, posso dizer que tenho história e identidade com os milhares de paraibanos que vivem aqui”, disse.
Ele registrou, no entanto, que “é chegada a hora da Paraíba avançar por um caminho novo, com trabalho, resultado e um governo mais próximo das pessoas”. Em Sousa, Lucélio obteve 54% dos votos validos na disputa para o Senado nas eleições de 2014.
Assim como aconteceu em Campina Grande ontem, os prefeitos do Sertão disseram sentir falta de parcerias com o Governo do Estado. O pré-candidato ponderou: “O primeiro passo para uma vida melhor começa nas cidades, com a gestão pública que precisa chegar na ponta e fazer a diferença no dia a dia da população”.
A reunião contou com representantes de seis cidades sertanejas, que declararam apoio incondicional à pré-candidatura de Lucélio para o Governo do Estado. No final do encontro ele deixou uma mensagem, que merece uma reflexão:
“Com o trabalho conjunto é possível elevar o padrão e eficácia dos serviços em áreas como a saúde e a educação”, ressaltou.
Quem participou: Prefeitos Bosco Fernandes (Uiraúna), Júlio César (Aparecida), Salvan Mendes (Nazarezinho), Zé de Pedrinho (Marizópolis), Roberto Bayma (Bom Jesus), Dedé (Poço Dantas) e o ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Bondinho.
Cartaxo também se reuniu com vereadores, além de lideranças política de outras cidades da região.