Posse de Luciano no PV com foco nas eleições
Com o discurso focados nas eleições deste ano, o PV (Partido Verde) empossou o prefeito Luciano Cartaxo na presidência estadual na manhã deste sábado (21). O ato contou com a participação de diversas lideranças alinhada com o projeto das oposição no pleito eleitoral de outubro.
O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) disse que “a candidatura é algo em construção”, destacando que “ainda estamos pré-candidato, mas estou tendo a felicidade de estar recebendo o apoio de partidos importantes, a exemplo do PSDB, PSD e PSDC. Enfim, essa construção tem sido feita com muito diálogo, acima de tudo, para que possamos, no momento crto, apresentar a Paraíba um programa de governo que reflita os interesse do povo”, disse.
Na mesma linha de raciocínio, o prefeito Luciano e irmão gêmeo de Lucélio disse o seguinte: “O grande desafio é cuidar das pessoas. A pré-candidatura já está nas ruas, Lucélio tem visitado vários municípios e isso vai fazer o diferencial”. Sobre o partido, ele ressaltou: “A capital mais verdade do país já tem a maior militância verde do país”.
Presente ao ato de posse dos novos dirigentes da legenda verde no Estado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), atualmente no exercício da presidência do Senado, endureceu o discurso na linha do atraso e da perseguição:
“Vários municípios que são absolutamente discriminados, que estão riscados do mapa, para que a partir do próximo dia 1º de janeiro a Paraíba volte a ter 223 com relações civilizadas sem esse atraso na prática política que vemos hoje de alijamento daqueles que não rezam na política do governador (Ricardo Coutinho)”, disparou.
Sobre a pré-candidatura de Lucélio, o senador ressaltou:
“Na convenção estadual do PV lançando um olhar para o amanhã para combater privilégios para não permitem que a granja se torne um castelo de mordomias. A granja tem os dias contados para que ela possa ser aberta ao povo. Transformar em um grande parque, espaço público”, finalizou.