Política

Veneziano revela que ‘reeleição não era certa’

Empolgado com sua filiação ao PSB, o deputado Veneziano Vital está em plena pré-campanha para o Senado Federal nas eleições deste ano. Em entrevista na noite passada, ele repetiu frases pronunciadas pelos socialistas: “A chapa inteira será anunciada no momento oportuno”, disse.

Revelou na TV Arapuan que “a reeleição não era certa”, complementando a frase que “não é certa para ninguém”. Falou da “lua de mel” que vive atualmente com o PSB do governador Ricardo Coutinho e que se sente muito à vontade no partido.

Não esqueceu do seu período de MDB, tampouco a contribuição pessoal para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. No entanto, afirmou que sua postura foi sempre de coerência e lembrou que votou duas vezes a favor da investigação contra o presidente Michel Temer.

Em outra parte da entrevista, o parlamentar falou da denuncia que a PGR (Procuradoria Geral da República) enviou para o Supremo Tribunal de Federal, onde é acusado de desviar recursos de um programa social da Prefeitura de Campina Grande. “É improcedente”, resumiu.

Com informações do MaisPB

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo