‘Gangue da dinamite’ age em Mangabeira e Cuité
A “gangue da dinamite” segue fazendo a “festa das explosões” em agências e caixas eletrônicos. Nesta madrugada, foram dois ataques. Um contra a agência do Banco do Brasil, em Mangabeira, que teve as portas quebradas. Os bandidos usaram um maçarico a um dos caixas, levando todo o dinheiro. A polícia informou que a gangue usou um carro de cor prata na fuga.
Em Cuité, município localizado na Região do Curimataú da Paraíba, cerca de dez homens, fortemente armados, plantaram o terror. Eles invadiram a cidade por volta das 2h50. Durante o assalto muitos disparos foram realizados pela quadrilha para inibir a presença da policia.
O assalto aconteceu contra a agência do Bradesco, responsável pelo pagamento dos servidores públicos do Estado. Pelo menos duas explosões foram ouvidas pela população. A quantia levada pelos bandidos não foi revelada pela policia e aguarda o resultado da perícia.
Os assaltantes espalharam pelas ruas grampos e não existe, neste momento, informações a respeito de suspeitos. Com as ações desta quinta-feira (31), é o 33º ataque a bancos só este ano no Estado, conforme o Sindicato dos Bancários da Paraíba.