Ivandro: ‘costumo receber amigos, não candidatos’
OBS: Por um problema técnico, o ExtraPB passou 24h sem atualização de suas notícias, mas já está com as atividades normais e tem e por dever de ofício veicula, mesmo com atraso, a resposta do ex-senador Ivandro Cunha Lima a despeito do anuncio de apoio a pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado, já que a informação foi divulgada aqui.
Siga com a leitura abaixo:
“Costumo, como sempre fiz, receber meus amigos em casa, não candidatos”, informou o ex-senador Ivandro Cunha Lima ao contrapor notícias veiculadas a despeito de manifestação pessoal a pré-candidatura de Senado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC).
Ivandro confirmou que recebeu, sim, a visita do pré-candidato nesta terça-feira (5), mas que não houve definição alguma sobre uma possível aliança em torno da disputa eleitoral de outubro deste ano. “Claro que, às vezes, há conversas sobre o cenário político, mas não são condicionantes a declaração de apoio”, comentou.
Acentuou que “se fosse assim, teria que ter mais de um título de eleitor”, e com a mesma gentileza, como também de costume, ressaltou: “Os amigos serão sempre bem-vindos e isso independe de siglas partidárias”.
Sempre atento ao quadro da política paraibano e do Brasil, ele comentou que a sociedade espera uma nova postura de seus representantes, distante da má política vivida nos últimos tempos.
“As pessoas querem soluções práticas para os problemas do cotidiano, querem leis que representam avanços, que garantam direitos e querem governantes honetos, capazes de realizar, mas que respeitem o erário e ouçam as vozes das ruas”, concluiu.