Política

Lucélio defende plano de desenvolvimento urgente

Na noite passada, o pré-candidato Lucélio Cartaxo participou de um debate com empresários da construção civil na sede da Federação das Indústrias da Paraíba. Deu-se em Campina Grande e estava acompanhado da provável companheira de chapa Micheline Rodrigues e do prefeito Romero.

O tom, como de costume, foi uma nova agenda de desenvolvimento para o Estado, opinando que o “governo existe para gerar oportunidades, com serviços de qualidade, e não para aumentar impostos”. Ele tratou de temas como educação e segurança.

“Entendemos que o investidor precisa ser visto como um parceiro, É por isso que nos comprometemos em reduzir a burocracia, ampliar a transparência e criar um ambiente favorável à atração de novos negócios, consolidando uma agenda sólida de exportação, junto com a interiorização do desenvolvimento”, comentou.

Destacou a importância da adoção de incentivos fiscais que estimulem a criação de novos postos de trabalho, tendo citado o Complexo Aloízio Campos, que contempla mais de 4 mil habitações com áreas também destinadas à atração de novos investimentos.

“Esse é o exemplo do Polo da Moda, que será implantado pela Prefeitura de Campina Grande, mais uma ação estruturante para dinamizar a economia de toda a região”. Para Lucélio, o “Governo do Estado já deveria ter feito a sua parte, concedendo incentivos e dando poder de competitividade e de concorrência em relação aos polos de estados vizinhos”, afirmou.

O presidente do Sinduscon-PB, Hélder Campos, comentou que Cartaxo mostrou preparo e abertura para o diálogo com a categoria, respondendo com precisão todas as perguntas. “O pré-candidato demonstrou segurança no quesito propostas e nas perguntas que lhe foram dirigidas, detalhando o seu programa de governo”, disse.

O pré-candidato do PV firmou compromisso em voltar a participar de novos momentos de discussão durante o período eleitoral e revelou que a Paraíba precisa de um programa habitacional robusto, a exemplo do que vem apresentado cidades como João Pessoa e Campina Grande.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo