destaqueMarcone FerreiraPolítica

Gestão de Campina Grande perde seu melhor quadro

Laryssa Almeida anuncia voto no 40 no segundo turno campinense

Responsável por grande parte dos projetos de desenvolvimento de Campina Grande, Laryssa Almeida declarou voto ao candidato Jhony Bezerra (PSB). O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10/10).

Laryssa concorreu ao mandato de vereadora do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba. Não obteve êxito, mas chegou próximo dos 1.500 votos. Poderia de conquistado a vaga se a gestão não tivesse atrapalhado, dedicando atenção ao nome familiar, que acabou fracassando.

Ex-secretária de Ciências e Tecnologia, ela se transformou numa supersecretária por acumular outra importante pasta da atual gestão: Desenvolvimento Econômico.

Foi ela que buscou recursos federais para implantar a iluminação em LED da cidade, também realizou o Natal Iluminado mais belo e esteve à frente da organização dos 40 anos do Maior São João do Mundo, comemorados em 2023.

Liderar exige coragem. E a coragem de escolher é a primeira delas. Quando lá atrás, em 2020, ainda em transição eu embarquei no projeto da gestão atual. Entrei com projetos, trouxe resultados…”

“… Por onde passei, mesmo quando acumulei duas pastas, Campina viu o quanto me dediquei e entreguei sempre o meu melhor. Isso já mostra que não existiu traição, se existiu traição não foi de mim para o outro lado”, disse.

Ao anunciar apoio a Jhony, Laryssa proclamou: “Nesse segundo turno a gente tem que digitar 40 para renovação de Campina Grande. Conte comigo com ideias, com trabalho, com toda experiência que já tenho. Honestidade foi um pilar forte que eu tive em toda minha gestão e tenho certeza também que terá na sua quando for prefeito de Campina Grande”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo