Maranhão e Cássio lamentam morte do Cel. Marcílio
Os senadores José Maranhão (MDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) transmitiram condolências a família do Coronel Marcílio Pio Chaves, que faleceu na manhã desta terça-feira (10). Eles fizeram questão de exaltar a trajetória do militar e também do ex-vereador por João Pessoa.
O Coronel Marcílio morreu aos 80 anos. É pai dos também coronéis Euler Chaves e Kelson Chaves, o atual e o ex-comandante Geral da Polícia Militar do Estado, respectivamente. Maranhão disse que “eu conheci muito o coronel Marcílio, um homem que teve uma trajetória brilhante na corporação em que serviu durante toda a sua vida”.
Em seguida, disse que “eu quero expressar a minha solidariedade, o meu apreço e admiração a toda a família do coronel Kelson, e, sobretudo, de seu pai, que nos deixou, e que deve estar sendo recebido por Deus na segunda etapa de sua vida: a vida eterna”, lamentou Maranhão.
Admiração
O senador Cássio “lamentou profundamente o falecimento do Coronel Marcílio Pio Chaves. Aprendi a admirá-lo e a cultivar sua amizade por influência direta do meu pai, Ronaldo, com quem o Coronel manteve uma relação fraterna e de muito respeito”.
Continuando, Cássio disse que “o Cel. Marcílio deixa um legado de competência e integridade para a Polícia Militar e também na atividade política, pela contribuição que pôde dar como vereador de João Pessoa e do município de Pombal…”
“… Aos seus filhos, o atual Comandante da Polícia Militar da Paraíba, Euler Chaves, e ao Cel. Kelson Chaves, que muito me honrou assumindo o comando da mesma PMPB durante meu governo, transmito uma mensagem de solidaridade. Estendo ainda o meu pesar aos amigos e demais familiares do Coronel Marcílio. Que descanse em paz”, arrematou.