‘Quem ouve mais, acerta mais’, diz Lucélio
Na noite passada, o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) encontrou-se com o povo de Pilões e Cutegi, municípios localizado na região do Brejo paraibano. Foi recebido com entusiasmo pela população e por lideranças políticas. Ele defendeu “uma nova forma de fazer política”, com calor humano e mais próximo dos paraibanos.
Em sua fala, comentou: “Todo mundo faz coisas certas, mas quem ouve mais acerta mais”. Por onde tem passada, é o que Lucélio tem mais praticado e a população começou a entender que esse é o caminho para se ter uma saúde e educação com qualidade, e mais segurança.
Lucélio avaliou também o apoio de novos partidos anunciados nos últimos dias. “Este é um projeto que tem propósito e tem propostas. E os apoios só fazem crescer, reforçando a nossa caminhada. É com coragem, compromisso e respeito que se pode mudar o rumo da história”, disse.
Em Pilões, Cartaxo foi recebido pela ex-prefeita da cidade, Adriana Andrade, e o seu esposo, Lenilton, e seguiu pela rota Caminhos do Frio com o pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, a deputada estadual, Camila Toscano, e os vereadores Marivaldo Guedes, Edilson Mendes, Bastinho da Farmácia e Mateus, além do ex-prefeito Hermes Castro.
Antes de visitar Pilões, Lucélio Cartaxo visitou a cidade de Cuitegi, recebido pela população da cidade e lideranças da oposição, entre eles o líder da oposição, Geraldo Serafim, o presidente da Câmara dos Vereadores, Raul, e os vereadores Vivaldo, Biu do Canudo e Cícero da Verdura, além das lideranças de oposição Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato, Luan Azeredo e os vereadores Beto de Nega e Nen Taxista.
Assessoria