Efraim consolida nome a vice de João Azevêdo
O ex-senador Efraim Morais (DEM) pode estar com seu nome consolidado para ocupar a vaga de vice na chapa de João Azevêdo, pré-candidato do PSB à sucessão governamental. Decorre da quantidade de apoios conquistados entre os partidos aliados da campanha socialista.
Efraim vem agregando apoios de lideranças até de partidos de oposição. Chegou a um ponto ainda mais “confortável” após o evento político que realizou na semana passada na Fazenda Sata Joana, em Várzea. Lá, estiveram o pré-candidato João Azevêdo e o deputado federal Veneziano Vital (PSB), pretenso candidato a senador.
Quem primeiro lançou o nome de Efraim para vice foi o deputado Genival Matias, presidente estadual do Avante, seguido de outras lideranças políticas do Estado. Até no PDT, o ex-senador tem encontrado apoio, a exemplo do prefeito Kiko Monteiro, de Caaporã, e a prefeita Lili, de Marcação.
Conforme o prefeito de Caaporá, “o nome de Efraim na vice seria uma sinalização importante para agregar à campanha setores do agronegócio, comércio, indústria e de todo o setor produtivo paraibano”, justificou.