Lucélio vai priorizar o diálogo, caso eleito
A plataforma de governo do pré-candidato Lucélio Cartaxo vai incluir um modelo de gestão, cuja prioridade é o diálogo. Foi posto durante o encontro com representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Paraíba (Sindifisco-PB). “É importante criar plenas condições do exercício da profissão”, realçou.
Falou a língua dos servidores fiscais, destacando que “uma gestão moderna passa por um modelo de arrecadação eficiente, que traz resultados sem aumento abusivo de impostos. É possível aumentar a arrecadação sem penalizar a população”, disse.
Continuando, afirmou que “é neste sentido que nos comprometemos em buscar soluções reais para esses profissionais que desempenham um papel tão importante para o nosso Estado”.
Manoel Isídro, presidente do Sindifisco-PB, disse que “nosso objetivo é oferecer subsídios para que Lucélio entenda as demandas da categoria, que hoje precisa gastar um esforço enorme cobrando ações do Estado desde melhorias salariais até o fim do sucateamento das condições de trabalho”.