PP se une a PV e PSDB e confirma Daniella para o Senado
Com a chapa completa – dois homens e duas mulheres, a coligação que tem a participação do PV, PSDB e, agora, o PP (Progressistas) parte a definição dos suplentes dos senadores Cássio Cunha Lima e Daniella Ribeiro, deputado estadual, cujo partido anunciou agora há pouco a permanência na aliança do grupo liderado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
Lucélio Cartaxo é o pré-candidato a governador e Michele Rodrigues, vice. “Normalmente, todas as eleições acontece isso: só se define no fim, Isso é absolutamente normal”, avaliou o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP.
No entendimento de Lucélio Cartaxo, “venceu o diálogo”, destacou ele. Em seguida, acrescentou que “foi dessa maneira que construímos nossa chapa e vamos ampliar ainda mais essa aliança, que trará o melhor para a Paraíba”, afirmou.
Presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo considerou a chapa equilibrada e extremamente competitiva, lembrando a participação de duas mulheres – Micheline Rodrigues e Daniella Ribeiro – e dois homens – Lucélio e Cássio Cunha Lima.
Instado a falar sobre a queixa de Cássio por causa da presença de Maísa Cartaxo como primeira suplente de Daniella, o prefeito de João Pessoa resumiu assim: “Priorizamos a união da chapa”.
Foto: MaisPB