Esporte

Coletiva: Felipão diz que ‘7 a 1 é coisa do passado’

Apresentado no Palmeiras na tarde desta sexta-feira, Felipão voltou a falar sobre a sua passagem pela seleção brasileira na Copa de 2014 e também sobre a derrota por 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal do Mundial disputado no Brasil.

Na sala de imprensa da Academia de Futebol, o treinador, que disse não ter mágoa pela repercussão da derrota contra os alemães, relembrou também que foi ele o comandante do último título mundial da Seleção, em 2002.

– Último campeão mundial foi o Brasil em 2002 e eu estava junto naquela equipe. O último derrotado no campeonato mundial não fui eu. Já passou. Eu não sou o último derrotado no Mundial. O Brasil foi o quarto colocado no Mundial de 2014 e nós sabemos, todos vocês sabem, que ninguém vai mascarar a derrota que sofremos, mas a vida continuou. Quem de nós não tem um dia que não acontece uma coisa errada, que não mude o nosso pensamento na vida? Foi o que aconteceu. Não tem o que discutir – disse Scolari, que também falou sobre como é recebido pelos torcedores.

G1 (Foto: Antônio Cícero / Estadão Conteúdo)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo