Lucélio rebate termo ‘lapada’ prevendo chuva de voto
Com o ginásio do Clube Astrea superlotado de simpatizantes, Lucélio Cartaxo (PV) teve seu nome oficializado neste domingo (5) candidato a governador nas eleições deste ano, tendo como companheira de chapa a médica Micheline Rodrigues (PSDB).
Também foram apresentados os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), que tenta a reeleição, e a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP). Em seu discurso, Lucélio revidou às provocações do opositor e expôs: “Não iremos dar lapada em ninguém, mas com certeza iremos ter uma chuva de votos”, disse.
E prosseguiu: “Não podemos acertar um estado onde mais de 40% da população viva à margem da pobreza. O atual governo só faz parceria com municípios que são aliados, isso é política do passado. Vamos mudar isso”, complementou.
Candidato à reeleição, o senador Cássio Cunha Lima disse que o ciclo do atual governo acabou. Chegou ao fim. Nós faremos que a Paraíba volte a ter 223 municípios, com o fim da perseguição que riscou do mapa dezenas de cidades do nosso estado”.