Oficializado, Zé diz que ‘nossa aliança é com o povo’
O MDB está no jogo das eleições para a sucessão governamental de 2018, apesar da dificuldade de formar a chapa para o Senado, que terá o ex-governador Roberto Paulino, emedebista, como candidato único. O senador José Maranhão teve o nome oficializado como candidato ao Governo do Estado, em convenção estadual realizada no Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar.
“Nossa estratégia é ter só um candidato”, disse Roberto Paulino. Ele ressaltou que “vamos trabalhar, vamos lutar contra os poderosos”, disse se referindo as candidaturas do governo estadual e da Prefeitura de João Pessoa, “as duas máquinas dentro da campanha”.
Paulino alertou aos “navegantes”, de acordo com ele: “Não se surpreenda com o nosso velhinho”.
O senador José Maranhão, agora candidato a governador, em discurso, lembrou que “a melhor aliança que estamos fazendo é com o povo. O povo é que vai escolher o melhor candidato e temos convicção que na hora do voto o povo vai nos escolher”.
Até o último minuto do segundo tempo o MDB lutou para ter em sua coligação o PSC, que acabou optando por aderir a candidatura adversária dos emedebistas.