João Teodoro se afastou do cargo na data limite
Primeiro suplente do candidato a senador Veneziano Vital (PSB), o presidente afastado do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (CEFECI), João Teodoro da Silva (DEM), indicado primeiro suplente do “V” pelo seu partido, está apto a participar das eleições deste ano. Ele se desincompatibilizou do cargo em 6 de junto, dentro do prazo de quatro meses antes das eleições de 7 de outubro.
João Teodoro é cidadão pessoense desde a década de 90, quando foi homenageado pela Câmara dos Vereadores. Seu domicílio eleitoral é João Pessoa, onde reside a mais de 10 anos. Reforça a chapa de Veneziano com o propósito de contribuir com projetos de desenvolvimento do Estado, principalmente no setor turístico, como foco também na área da geração de emprego e renda.
“João Teodoro é um homem de visão e só quer o bem da Paraíba e dos paraibanos”, disse Rômulo Soares, presidente do Creci-Paraíba. “Neste sentido, estamos empenhados na eleição de Veneziano, que representará a vitória de João Teodoro, de nossa categoria e, em especial, da Paraíba”, acrescentou.
A documentação com pedido de inscrição de candidatura de primeiro suplente já foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral, preenchendo todos os requisitos exigidos pela legislação em vigor, inclusive seu domicílio eleitoral de mais de 10 anos em João Pessoa.