destaque

1º debate entre candidatos a governador repercute

Realizado na noite passada pela TV Arapuan o primeiro debate entre os candidatos à sucessão governamental nas eleições de 2018, o evento causou grande repercussão. O encontro sinaliza o tom que a campanha deve ter.

O comportamento dos candidatos, em alguns momentos oscilando em alto nível e baixo nível, o ambiente acabou sendo favorável aos candidatos. O formato, na verdade, ajudou, porque todos tiveram a oportunidade de apresentar proposta, também de criticar o adversário.

E, claro, o alvo maior foram os candidatos do governo estadual, João Azevêdo (PSB); e Lucélio Cartaxo (PV, representante da Prefeitura de João Pessoa. Receberam maiores ataques de José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira.

Maranhão tentou, até, confundir a cabeça do eleitor, trocando Lucélio por Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa e irmãos gêmeos. Isso aconteceu em quatro ocasiões e somente no final Lucélio chamou o “feito a ordem”.

Azevêdo e Tárcio trocaram farpas no final do debate, por causa do salário do candidato socialista, segundo o candidato do Psol, de R$ 45 mensais. João disse ser legal, porque recebe vencimentos como aposentado da universidade e também engenheiro.

Foto: Paraíba.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo