Zé diz que sua saúde está ótima e nega desistência
Em entrevista coletiva à imprensa, o senador José Maranhão (MDB) desmentiu notícia veiculada por setores da mídia local, que jogaram no asfalto um suposto problema de saúde do candidato a governador e, consequentemente, sua desistência da campanha.
“Isso é invenção de uma imprensa irresponsável. Sou candidato para vencer e governar a Paraíba”, disse Maranhão na introdução antes de responder as perguntas dos jornalistas. O evento aconteceu na sede do MDB (Movimento Democrático Brasileiro).
Ao lado do candidato a vice-governador Bruno Roberto (PR), do ex-vice-governador José Lacerda Neto, de Roberto Paulino, postulante ao mandato de senador; do deputado federal Benjamim Maranhão, do deputado estadual Raniery Paulino, de prefeitos e diversas lideranças políticas, Maranhão falou de possíveis adesões.
Ele adiantou que é possível sim que venha contar com o apoio do ex-senador Cícero Lucena, “que está cuidando hoje de suas empresas, mas confiamos que possamos contar com a ajuda dele. Haverá de ser uma aliado valoroso”, afirmou Maranhão.
Para que o caso não fique em “nuvens brancas”, o candidato emedebistas admitiu processo o jornalista ou órgão de imprensa que veiculou a notícia sobre sua saúde. “Acho que é de uma irresponsabilidade tamanha que não dá nem para mensurar”, argumentou.