Em Soledade, João faz primeiro comício
A coligação “A Força do Trabalho” realizou na noite deste sábado (18), na cidade de Soledade, o primeiro comício da campanha, após percorrer dez municípios na primeira ‘Caravana do Trabalho’ que percorreu a região do Curimataú. João Azevêdo, candidato do PSB ao Governo do Estado, saudou a população do município afirmando que após percorrer 11 cidades do Curimataú paraibano, percebe um sentimento renovado de que o projeto do PSB faz bem a Paraíba.
“Isso faz com que a gente acredite que não tem coisa melhor no mundo do que transformar a vida das pessoas através da política. Esse é um ano onde é importante que tenhamos uma responsabilidade muito grande para com a gente mesmo, para os nos filhos, para com futuro deste Estado e deste país. Este ano, vamos ter que fazer escolhas no dia 7 de outubro, que não são apenas escolhas de pessoas, mas escolhas que vão influenciar o nosso futuro”, destacou João.
Para a Paraíba, João disse que o momento vai ser de decidir se quer voltar ao tempo da Paraíba de até 2010, ou se quer dar continuidade a esse projeto, que tem a capacidade de ouvir a população para tomar decisões em prol da maioria. “Neste governo se tomou a decisão de ouvir a população para que o povo é que decidisse o que fazer com seu dinheiro”.
Como sempre faz desde o inicio da campanha, João não deixou Soledade sem antes apresentar propostas e anunciar ações que tomará, caso seja eleito governador. Ele lembrou as 100 escolas em tempo integral instaladas pelo governador Ricardo Coutinho em todo Estado, garantiu que em fevereiro de 2019 tem condições de colocar mais 50 unidades neste sistema e revelou que a meta do seu governo é que cada município da Paraíba tenha pelo menos uma Escola Cidadã Integral.
O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB, afirmou que João Azevêdo é hoje o homem mais preparado para o momento atual da Paraíba e reafirmou que o candidato do PSB sempre foi o seu braço direito no governo. “A Paraíba avançou muito. A Paraíba enfrentou uma crise que quebrou muitos Estados por esse Brasil. E é essa Paraíba que está sendo julgada por toda população do Estado. É o povo da Paraíba que vai dizer se ele quer que o Estado continue essa altivez, com essa capacidade de investimento, com essa postura desenvolmentista, ou se quer voltar a uma época que o Estado era dividido entre famílias”, refletiu.
O candidato a senador Luiz Couto (PT) afirmou que vai ajudar João Azevêdo a governar, ao contrário de alguns senadores que se limitaram a perseguir e impedir que a Paraíba receba investimentos. “Estamos fazendo essa caminhada em que dedicamos nosso esforço para trazer investimentos para os municípios, mesmo com este governo de Michel Temer, que persegue a Paraíba e o povo do nosso Estado”.
Assessoria