Do partido de Boulos, Tárcio é a favor de Lula
O candidato a governador do Estado, Tárcio Teixeira (PSOL), afirmou que é o único candidato do campo progressista que defende Lula Livre. De acordo com Tárcio, mesmo tendo um candidato à presidência, Guilherme Boulos, o PSOL, entende que Lula tem direito de ser candidato.
“Entendemos que o que acontece com Lula é um crime político e que ele tem direito de ser candidato e participar das eleições. As pessoas devem ter direito de escolha”, disse.
Tárcio ainda lembrou que quem esteve na luta desde 2016 “contra o golpe’ não pode “cair na balela de golpista arrependido” e citou os integrantes de outras chapas que participaram direta ou indiretamente do impeachment da ex-presidente Dilma: “Não permita que os Motta, Efrains, Cunha Lima e Vital do Rego que foram braços do golpe que votaram para a derrota da presidente eleita, assim como Maranhão que votou contra as leis trabalhistas, pelo golpe que levou Temer ao poder e prendeu Lula”, afirmou.
De acordo com Tárcio a eleição na Paraíba é incerta e ninguém ganha no primeiro turno, por isso, ele destaca que é hora de votar com quem esteve contra o golpe e resistiu na luta.
Assessoria