Política

Tárcio fala de política e do aspecto técnico

Os 3% conferidos pela pesquisa Ibope estimulou o candidato Tárcio Teixeira ao focar o debate sobre os problemas enfrentados pelos paraibanos. Candidato do PSOL ao Governo do Estado, ele tem focado nas propostas relacionadoas a superação da crise hídrica, segurança pública e saúde.

Tárcio concedeu entrevistas para a TV Borborema, Portal OP9 e TV Itararé. O candidato não está se limitando a fazer um debate apenas técnico, mas também descorreu sobre os aspectos político. Centrou fogo no candidato a senador Veneziano Vital (PSB):

“Não existe essa de golpista arrependido”, disse se referindo a Veneziano e lembrando que ele votou a favor do impeachmente da ex-presidente Dilma Rousseff. “Os nosso candidatos Nelson Júnior e Nivaldo Manoel estão fazendo a nossa campanha. Não posso dizer o mesmo de Veneziano se ele vota no candidato do governo ou no candidato de Temer, já que a suplente de Maranhão no Senado é a mãe dele (Veneziano)”.

Na TV Itararé, Tárcio, além de fazer o convite para que os militantes da esquerda, a militância progressista e o povo em geral possa votar em sua candidatura, afirmando ser o único na luta contra o golpe; ainda alfinetou o candidato do Governo, dizendo duvidar que João tenha coragem de dizer no debate do sindicato dos professores, a ser realizado na próxima sexta, que os professores recebem o piso.

Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo