Política

João fala que ‘recursos públicos têm que servir a todos’

Após percorrer 10 cidades do Alto Sertão e do Vale do Piancó durante toda esta sexta-feira (31), em mais uma Caravana do Trabalho, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, finalizou o dia com um grande comício na cidade de Itaporanga. João falou da honra e da felicidade de ter pertencido a um governo que olhou por toda a Paraíba e fez valer o significado do termo recurso público.

“Tiver a honra de trabalhar com o melhor governador que Paraíba já teve e que colocou o Estado num caminho diferente. Essa Paraíba cresceu, se desenvolveu, porque para nós o recurso público tem que servir a todos através de obras e ações, seja com um poço artesiano para uma pequena comunidade ou com uma grande adutora para toda uma região”, destacou.

Para a região do Vale do Piancó, João reafirmou o compromisso de construir a terceira entrada do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco pelo Rio Piancó, que vai beneficiar toda a Região. “Independente de quem estiver no Governo Federal, se a União não realizar essa obra, nós vamos fazer com o dinheiro do povo da Paraíba, com recursos próprios, uma vez que o Estado passou a ter essa condição. Basta que Deus permita e que o povo da Paraíba queira que eu seja o próximo governador da Paraíba. Estou pronto para essa missão”, confirmou.

O governador Ricardo Coutinho saudou a população de Itaporanga e de todo Vale do Piancó ressaltando que sempre entendeu que o povo desta região é forte e trabalhador, mas nunca um governante deu a devida importância a essa parte do Estado. “Tenho a felicidade de representar um governo que deu a devida importância ao Sertão e ao Vale do Piancó com ações nas áreas de estradas e de adutoras e de todas os setores do governo”, afirmou.

Ricardo disse ainda que a política tem que ser realizada para mudar a vida das pessoas e exemplificou o seu compromisso com essa boa política. “Os outros governos faziam em média 150 quilômetros de adutoras e nós fizemos 1.500, ou seja, dez vezes mais”.

Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo