João promete recuperar hospital de Piancó
Após percorrer cerca de 160 km com a Caravana do Trabalho, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, neste sábado (1º), um grande comício no bairro do Jatobá, em Patos, onde destacou as obras que a gestão socialista fez na região do Vale do Piancó. A comitiva da coligação ‘A Força do Trabalho’ passou antes pelos municípios de Pedra Branca, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Piancó, Emas, Catingueira e Santa Teresinha.
“Aqui não tem promessa. Aqui tem compromisso e trabalho. Não prometemos estradas, mas retiramos 54 municípios do isolamento. Não prometemos adutoras, mas construímos adutoras em Pedra Branca, Piancó e Emas, levando água tratada para a população. Essa é a Paraíba que não pode parar e precisa continuar avançando”, ressaltou João.
O socialista destacou também que Patos será a única cidade do interior nordestino a ter um hospital de oncologia. O Hospital do Bem vai possibilitar que os pacientes de todo o Sertão não precisem se deslocar até João Pessoa para realizar exames e tratamentos – como quimioterapia.
O governador Ricardo Coutinho salientou a competência e trabalho de João para a concretização de obras como o Hospital do Bem em Patos, os 1,5 mil km de adutoras, as 54 cidades ligadas por asfalto e as 12 novas escolas técnicas. “Todas as grandes obras deste Estado tem a mão de João Azevêdo ele é o engenheiro do futuro da Paraíba e será um dos melhores governadores do estado”, afirmou o gestor.