Azevêdo diz que ‘eu gosto de tomar banho de povo’
“Eu gosto mesmo é de tomar banho de povo”. A afirmação é do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, após comandar uma carreata por mais de duas horas e meia que alaranjou Lucena, no Litoral Norte paraibano, na noite deste dia 7 de setembro. Acompanhado pelos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), além de candidatos a deputados federais e estaduais, João foi saudado pelo povo e discursou – ao final do percurso – destacando propostas e obras, além de um chamado à militância e ao eleitor.
“O lado de Lucena a gente já sabe qual é: é 40. Isso foi demonstrado aqui claramente. Cada abraço, cada cumprimento, cada sorriso ao longo do caminho vindo para cá. Lucena escolheu o lado do desenvolvimento, do trabalho, de quem olha por todos, de quem faz com que os recursos públicos saia da mesa de meia dúzia de famílias e passe para todo o Estado”, bradou João.
O candidato socialista aconselhou o eleitor a prestar atenção ao dia 7 de outubro. “Eleição não é loteria”, frisou. Com isso, João destacou que Veneziano e Luiz Couto devem ser eleitos para o Senado, e os parlamentares federais e estaduais também precisam estar alinhados com o projeto do PSB, para prestar um melhor serviço em conjunto para a Paraíba.
O projeto que revolucionou a Paraíba deve ser preservador, de acordo com João. O esforço cotidiano de Ricardo Coutinho necessita de continuidade e não deve ser destruído em alguns dias por opositores. “Destruírem é muito fácil, construir foi muito difícil”, disse. Com políticas públicas e respeito pelo povo e pelo dinheiro público, João garante que levará a Paraíba ao avanço.
G1