Esporte

Brilha estrela de Hamilton, que ganha em Singapura

 A Ferrari chegou em Singapura com status de favorita, mas viu Lewis Hamilton contrariar as expectativas e dominar a 15ª etapa da temporada 2018. Além da pole “mágica” deste sábado, o britânico da Mercedes fez uma prova irretocável para não ser incomodado e vencer a corrida deste domingo, chegando ao sétimo triunfo no ano, o 69º da carreira. Max Verstappen e Sebastian Vettel completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente.Uma prima e uma tia de Arthur, que moram nos Estados Unidos, estão cuidando do traslado do corpo. Foram elas as responsáveis por comunicar a família da morte do jovem.

O padrasto de Arthur, Marcio Araújo Passos, conversou com a reportagem da TV Gazeta. Ele preferiu não gravar, mas falou como aconteceu a morte do enteado. “Ele estava surfando com o cunhado, que me disse que a primeira sensação dele era de que o Arthur tinha sido sugado pelo mar”, comentou.

Para não dizer que a corrida foi 100% tranquila para o piloto da Mercedes, Hamilton levou um pequeno susto ao se aproximar dos retardatários Romain Grosjean e Sergey Sirotkin. O piloto da Haas, em disputa com o russo da Williams, acabou atrasando o britânico e permitindo a chegada de Max Verstappen. Mas o holandês não tentou o ataque e Hamilton seguiu na liderança, eventualmente ultrapassando o tráfego. Por ter atrapalhado o tetracampeão e ignorado bandeiras azuis, Grosjean foi punido pela direção de prova com + 5 segundos.

G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo