Genival segue com ‘Caravana da Reeleição’ ampliando apoios
Batizada de “Caravana da Reeleição”, o deputado Genival Matias (Avante) levou alegria para oito municípios paraibanos, percorrendo as cidades de Bayeux, João Pessoa, Serra Branca, Jacaraú, Juazeirinho, Pedras de Fogo, Juarez Távora e Alagoinha.
Neste sentido, ele segue ampliando bases e conquistando apoios pra renovação do seu mandato. “É sempre um prazer saudar os nossos apoiadores”, disse. Agradeceu o empresário Guedes e aliados em Mangabeira.
Participou de reunião em Quadramares e agradeceu a presença de diversas lideranças, a exemplo do que aconteceu em Bayeux no encontro com Álvaro, André Amaral e um grupo de apoiadores na cidade.
Na movimentação do final de semana, o deputado Genival Matias visitou o mercado público de Serra Brança ao lado do ex-prefeito Dudu Torreão. “Minha gratidão, Serra Branca! Viajar por nosso Estado nos traz cada vez mais força…”
“… Ao ex-prefeito Dudu Torreão o meu agradecimento especial, a liderança e a população por fazer parte da nossa caminhada rumo à reeleição”, enfatizou.
Em Juazeirinho, Matias participou de reuniões com lideranças da região do Seridó oaraibano e comandou a maior carreata realizada no município, ao lado do prefeito Bevilacqua Matias (Avante), da vice-prefeita Anna Virgínia (Avante), vereadores e da população.
Candidata a deputada federal, Ana Cláudia (Podemos) particpou do evento ao lado de Genival em Juazeirinho. “Esse evento vai ficar em minha memória, também na história da cidade”, disse o presidente estadual do Avante.
“Foi um final de semana intenso e de muito trabalho. Fomos abraçados e recepcionados com muito carinho. Essa é uma prova de que a nossa caminhada está seguindo o rumo certo. Muito obrigado as nossas lideranças, aos vereadores, prefeitos e ex-prefeitos que estão conosco no nosso projeto de reeleição”.
E arrematou: “Faltam 14 dias, mas estamos seguindo firmes, conquistando apoios e é ouvindo cada um deles que construímos nosso projeto para uma Paraíba com desenvolvimento nas áreas que mais precisam”.