Política

João reencontra com as origens em grande carreata

A 7 dias da eleição, o  candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou uma grande carreata, na manhã deste domingo (30), pelos bairros Jardim Planalto, Funcionários I e Cruz das Armas – bairro que João nasceu e viveu sua juventude. Durante os oito quilômetros de trajeto, João recebeu o carinho e votos de vitória dos moradores da Zona Oeste.

O socialista se emocionou ao reencontrar antigos vizinhos, amigos, e se surpreendeu ao ver um amigo de futebol. Amigo esse, que demonstrou a sua confiança em ver o ex-companheiro de time governando a Paraíba.

João revelou a emoção de visitar o bairro onde nasceu e cresceu, e passar em frente a sua antiga casa na Rua do Rio. “Quando passo aqui vem um filme na minha cabeça, pois aqui vivi com meus pais e aprendi o verdadeiro sentido de cidadania com meu pai, que era um líder comunitário e defendia os interesses dos moradores do bairro. Ao rever meus amigos e amigos dos meus pais revivo lembranças que guardo aqui comigo”, afirmou João.  

O morador de Cruz das Armas Jailson Santos declarou que vai ser uma honra ver um filho do bairro no comando do Estado. “O bairro de Cruz das Armas vai ver um filho seu, o filho de seu João e dona Maria Odília, governador da Paraíba. Aqui na rua estamos todos com João e a Paraíba também”, disse.   

As gestões do PSB realizaram investimentos importantes nestes bairros, a exemplo da construção da escola em tempo integral Cônego Nicodemos Neves e Luíza Simões Bartolinni, a duplicação da Avenida Cruz das Armas, mais de 500 casas populares, o CAIS, 26 ruas pavimentadas, revitalização do teatro Juteca e a reforma do mercado público do Oitizeiro.

Acompanharam João durante a carreata, os candidatos a deputados estaduais João Gonçalves (Podemos), Danielle Bronzeado (PDT), a candidata a deputada Federal Sandra Marrocos (PSB), a militância do candidato a Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), além de lideranças políticas dos bairros.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo