Política

João diz que vai manter parte do secretariado

O recém eleito governador João Azevêdo (PSB) disse, em entrevista à Rádio Arapuan nesta quinta-feira (11), que não pretende promover muitas mudanças no secretariado, lembrando tratar-se de um governo de continuidade.

Disse conhecer todos os auxiliares do governo, mas pretende saber de cada um deles o interesse em se manter e, também, de outros que acham que já deram sua contribuição. “Alguns serão aproveitados”, destacou.

Informou, ainda, que “existem secretários que têm outros projetos pessoais de vida e não querem mais, porque entendem que já deram suas contribuições. Outros querem participar, mas isso é um projeto de construção”.

João não deu nenhuma dica sobre os que desejam continuar ou quem desejam seguir em frente com outros projetos. “Isso é uma decisão pessoal de cada um deles, que eu não posso interferir no posicionamento”, ressaltou.

Instado a falar se o governador Ricardo Coutinho poderia assumir alguma função no seu futuro governo, João comentou que “ele disse claramente que não quer e nem aceitaria essa condições. Ricardo tem outras missões, pela sua responsabilidade e compromissos, atribuições muito maiores que ser secretário”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo