Corretor segue preso e passa por audiência de Custódia
Esta previsto para este sábado (16) a audiência de custódia do homem suspeito de assassinar um taxista no começo da noite de ontem, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime chocou à população após as imagens circularem nas redes sociais, tendo em vista que fora praticado com requinte de crueldade.
Após praticar o crime, o autor dos disparo contra o taxista se recolheu em sua própria e se entregou à polícia após às 21h, depois de um cerco policial e de intensa negociação, tendo em vista as informações que o suposto assassino estava de posse de duas armas.
A superintendente da Polícia Civil, delegada Roberta Neiva, confirmou que o suspeita passará pela audiência de custódia no Fórum Criminal da Capital, inicialmente previsto para o período da tarde. O suspeito é conhecido por Guga Corretor. Ele está preso na Delegacia de Homicídio na Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
O taxista Paulo Damião dos Santos, 42 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida após receber os disparos de dentro do carro, mas não resistiu e faleceu no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, para onde foi levado depois do episódio.
As câmeras onde fica localizado um supermercado no bairro do Bessa filmou toda a cena do crime, quando é possível observar que o taxista estava manobrando o seu carro no momento em que se aproximava o veículo onde estava o suspeito, que desceu do banco do carona para tomar satisfação com a vítima.
Foto – Clickpb