destaque 2

Casos de feminicídio na PB têm repercussão nacional

Os casos de feminicídio que chocaram a Paraíba ganharam repercussão nacional, com exibição dos fatos nos principais telejornais do país.

Ao longo dessa semana, foram quatro os casos, entre os quais com o assassinato seguido de suicídio dos autores pela morte de suas ex-esposas.

O primeiro caso aconteceu na segunda-feira (15), quando a secretária de Educação de Boa Vista (PB), Dayse Alves, foi morta a tiros pelo marido, Aderlon Bezerra de Sousa, fato ocorrido no interior de um motel em Campina Grande.

Outro caso de grande repercussão ocorreu em João Pessoa. Marconi Diniz, gerente de uma concessionária de automóvel, localizada no bairro da Torre, atirou contra a ex-esposa e, em seguida, cometeu suicídio.

Ontem, sexta-feira (20), um homem teria assassinado sua companheira com uma arma (faca) branca e deixado o corpo da companheiro e um terreno abandonado no bairro de Mangabeira.

E, neste sábado (20), no sítio Nova Floresta, em Sousa, um agricultor de 30 anos, um agricultor de 30 ano é suspeito de ter atirado na companheira, depois de uma discussão.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo