Missa de 7º dia de Gabriel Diniz superlota Catedral
A missa de sétimo dia de morte do cantor Gabriel Diniz realizada neste domingo (2), na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, contou com a participação de familiares e amigos de DJ. As pessoas tiveram que se acomodar na igreja por causa da grande quantidade de pessoas.
O padre Luiz Carlos celebrou a missa, que lembrou também dos pilotos que também morreram no trágico acidente aéreo de segunda-feira (27), em Sergipe. Um telão foi instado para que as pessoas conseguissem acompanhar melhor a celebração.
“Hoje, o sentimento é de entrega final”, disse seu Cizinato Diniz, pai de GD. Ele falou em nome da família e afirmou que “eu realmente estou entregando meu filho a Jesus”. Ele agradeceu o carinho dos fãs e comentou da comoção provocada pela morte do filho.
O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, falou do sentimento da família passados sete dias da precoce partida de GD, como era conhecido o cantor. “Hoje o sentimento é de entrega final. Eu realmente estou entregando meu filho a Jesus”, disse.
.“Sentir algo extraordinário por alguém que não é da sua família, que não é nada seu, para mim, é o que traduzo como o amor verdadeiro de Deus. Eu sinto que Gabriel recebeu muito desse amor e também deu esse amor para as pessoas”.
(Com informações do Portal Correio – Foto: Foto: Bárbara Wanderley/Jornal CORREIO)