Cidade

Policia da PB estuda transferência de ‘Romarinho’

Acusado de explosões a bancos e carros-fortes está preso desde à noite passada em Fortaleza Romário Gomes Silveira, 30, ou “Romarinho” como é mais conhecido no submundo do crime. Ele é um dos fugitivos da prisão ocorrido em setembro de 2018, quando um total de 92 presos conseguiu fugir do PB-1, presídio de segurança máxima localizada em João Pessoa.

De acordo com o G1-CE, “a captura de Romário se deu em operação das polícias Federal e Militares da Paraíba e do Ceará. O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, até que a Justiça decida onde ele permanecerá preso.”

Conforme a contagem de presos recapturados, “Romarinho” é o 69º detento a ser localizado desde a fuga em massa no presídio paraibano. Ele foi o alvo principal por quem a fuga foi planejada. A transferência para João Pessoa ainda não tem data definida, mas pode acontecer a qualquer momento.

A prisão dele se deu num shopping em Fortaleza na noite passada, numa ação conjunta das policiais do Ceará e da Paraíba.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo