Política

Veneziano e João expõem investimentos em Campina

Em noite de jogo em Campina Grande, além do confronto decisivo entre Brasil e Paraguai, o senador Veneziano Vital e o governador João Azevêdo visitaram o Parque do Povo na noite passada. Também participaram do momento deputados, vereadores, lideranças e segmentos da sociedade campinense.

Em entrevista, Veneziano e João Azevêdo falaram sobre as ações do governo socialista (PSB) na cidade, que já representam algo em torno de R$ 1,8 bilhão em investimentos, e recebendo o carinho da população e turistas que participaram do Maior São João do Mundo.

Para Veneziano, a visita foi muito positiva, por ser mais um momento de debater com a sociedade campinense a respeito do que já foi realizado pelo governo do PSB. Ele destacou os investimentos feitos pelo Governo do Estado em Segurança Pública para o São João, superiores a R$ 1,2 milhão.

“É uma alegria enorme poder receber João e dizer o quanto nos sentimos à vontade de poder defender esse projeto. São mais de um milhão e duzentos mil reais investidos”.

Veneziano lembrou que a presença da Segurança Pública não é apenas em Campina Grande, mas em toda a Paraíba, se estendendo até o mês de julho, quando muitas cidades ainda realizam festejos juninos; e lembrou outras ações no São João de Campina Grande, como a realização do Salão de Artesanato, o apoio aos comerciantes e artesãos via o programa Empreender, dentre outras.

No Parque do Povo, João Azevêdo disse que os festejos juninos na Paraíba deram exemplo ao país, em 2019, uma referência ao balanço divulgado pela Polícia Militar nesta semana, que mostrou redução de aproximadamente 70% no número de homicídios, em relação ao mesmo período do ano passado.

Menos Violência – “Se o investimento traz retorno, como trouxe aqui, nós vamos investir cada vez mais. É a nossa lógica. Tivemos o São João mais tranquilo dos últimos cinco anos, em todas regiões. Essa segurança também faz parte da consciência da população. Você pode colocar um número de policial que puder colocar, mas se não houver a consciência da população, você não conseguirá baixar os índices. Os índices estão associados ao esquema de segurança que foi feito e a compreensão do povo. A Paraíba deu um exemplo”, afirmou.

O governador e o Senador estiveram acompanhados da primeira-dama, Ana Maria Sales Lins; além da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT); e dos deputados Damião Feliciano (PDT – federal) e Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa; da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), do vereador Bruno Faustino (PSB), dentre outras lideranças.


Assessoria

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo