Karla Pimentel quer pente-fino do Gaeco nas campanhas PSB
As delações da ex-secretária de finanças do município de João Pessoa e de administração do estado da Paraíba, Livânia Farias, no âmbito da Operação Calvário, têm servido para acentuar ainda mais a crise política no PSB. As últimas falas de Livânia revelaram um suposto esquema de propina que teria causado prejuízo de R$ 49 milhões à Prefeitura de João Pessoa, na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
A pré-candidata à Prefeitura de Conde, Karla Pimentel (PSD) chamou a atenção das autoridades para ampliar o leque de possibilidades nas investigações. De acordo com Karla, caso seja provado o esquema criminoso, as prefeituras nas quais atuam políticos do PSB poderiam ter usado verba indevida para se elegerem.
“Diante da farra do partido com um possível esquema de corrupção e uso de propina em campanha política, divulgada pela ex-secretária, o Gaeco e órgãos competentes bem que poderia também investigar onde mais nas eleições municipais o PSB saiu vitorioso. Não podemos deixar que fiquem impunes”, alertou.