Ricardo Barbosa pega Gervásio Maia na mentira
Além do apelido que circula por aí depois de um “ato falho” cometido lá pelas bandas de sua Catolé do Rocha, o deputado federal Gervásio Maia está sendo chamado agora de “pinoquio” (mentiroso) da política paraibana, pois o que anda mentindo não é brincadeira.
“Pinoquio” porque Gervásio mentiu quando disse ontem que o governador João Azevedo não lhe procurou, se escondendo para não receber, em seu gabinete, o principal líder do PSB. Mais só faz que o ex Ricardo Coutinho manda.
Astuto e mais ligeiro que imediatamente, o deputado Ricardo Barbosa desmentiu Gervásio, afirmando que o federal “fez vista grossa e pouco caso quando às solicitações da gestão estadual para a destinação de emendas parlamentares, então ele está faltando com a verdade”.
Barbosa publicizou documentos que comprovariam que o gabinete recebeu, sim, exatamente dias 6 de agosto e 9 de outubro, expediente do governo do Estado tratando dos pleitos juntos ao OGU – Orçamento Geral da União do exercício de 2020.
O líder do governo destaca que “o deputado Gervásio utiliza-se de retóricas vãs e de um discurso cheio de atalhos e de pouca verdade…”
“… Ele se esforça inutilmente em tentar justificar o seu descompromisso com as políticas públicas empreendidas pelo projeto de que tanto fala e diz defender…”
“… A Paraíba vai muito bem, a despeito do isolamento a que se permitiu – de vontade própria – o deputado Gervásio”, comentou.
Sabe o que mais incomoda o deputado Gervásio? O líder governista Ricardo Barbosa destaca: “O competente comando político-administrativo empreendido pelo operoso governador João Azevedo, que tem trazido importantes avanços econômicos e desenvolvimentistas ao nosso Estado”, concluiu.
Blog de Marcone Ferreira