Rádio Rural se integra à rede do programa 360 Graus
Em curtíssimo tempo, ainda de menor idade, a Rede 360 News, que exibe o Programa 360 Graus, veiculada na Rádio 100.5 FM – Santa Rita, está ampliando o número de parceiros (emissoras de rádio) que integram à rede.
Com 35 cidades e alcance do Brejo paraibano, à Rádio Rural da cidade de Guarabira e região, do empresário e ex-suplente de senador da República, João Rafael, acaba de chegar à Rede 360 News e se integrar a cadeia de emissora que retransmite a programação.
À Rede News, atualmente, é o programa que mostra o bom trabalho do 360 Graus, principalmente realizando um jornalismo plural e sem esconder e noticiar qualquer fato que se torne notícia.
A Rede 360 News é uma plataforma híbrida hospedada no site rede360news.com.br que teve início no último dia 4/11, com a meta de levar o jornalismo radiofônico para toda a Paraíba, através do Programa 360 Graus. O programa é gerado para essa rede de rádios, que é encabeçada pela 100.5 Líder FM da região metropolitana de João Pessoa, que só ela, tem o alcance em 88 cidades da Paraíba.
As demais rádios que integram a rede são: Cacimba de Dentro (Rádio Novo Horizonte FM), em Pocinhos (Pocinhos FM), em Juazeirinho (Juazeiro FM), Piancó (Nativa FM), em Pombal (Opção FM), em Pedra Branca (Pedra Branca FM), em Nova Olinda (Gravatá FM), em Guabrabira (Rádio Rural) e em Campina Grande na rádio Lagar FM.
O Programa 360 Graus é formado pelo jornalista Dércio Alcântara e na equipe tem Marcone Ferreira, Fábio Augusto, Thaysa Videres, Jota Filho e Hyttalo Hallef; além de contar com reportagens policiais e esportivas, tendo correspondentes em todas as emissoras filiadas e sendo a única na Paraíba, a ter uma correspondente internacional, Suzana Alcântara, que trabalha no Estado da Flórida nos Estados Unidos. O programa é gerado em um moderno estúdio na Capital do Estado, João Pessoa, com equipamentos modernos e totalmente digitais.
O Programa 360 Graus teve início em março do atual ano e com apenas 8 meses no ar, já vem com um crescimento acentuado de ouvintes, sendo lembrado em todas as pesquisas que estão sendo feitas.