Conta de energia na Paraíba ganha novo formato
Um novo modelo de conta de energia está chegando na casa dos paraibanos. O visual diferente traz para os clientes um layout mais simples e de fácil compreensão, mantendo o formato de boleto bancário. A mudança da conta para os 217 municípios paraibanos atendidos pela Energisa Paraíba vale a partir desta segunda-feira, 02 de março, respeitando a data prevista para leitura de cada unidade consumidora, como informado mensalmente na conta.
Além de um visual mais moderno, o novo layout destaca os principais dados dos clientes e as informações que são relevantes para eles como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento. De acordo com a Energisa, a mudança é resultado de sugestões de clientes da distribuidora, que opinaram sobre a melhor forma para entender as informações da fatura.
Segundo o gerente de serviços comerciais, Felipe Costa, os consumidores perceberão de cara que a mudança foi para melhor. “Nós simplificamos a conta, sem retirar nenhum dado importante, como histórico de consumo e composição da conta. Apenas fizemos um reposicionamento, deixando a leitura e o entendimento mais fácil para nossos clientes”, disse.
Na Energisa Borborema, que atende aos municípios de Campina Grande, Queimadas, Massaranduba, Fagundes, Lagoa Seca e Boa Vista, os clientes já estão recebendo o novo modelo da conta desde 20 de janeiro.
Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, agência de atendimento presencial ou no 0800 083 0196.
Fique ligado
Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site www.energisa.com.br, no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Por meio desses canais os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências também podem ser utilizados por meio dos canais digitais, no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.
Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site www.energisa.com.br com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados. No Energisa On, o cliente pode enviar fotos dos documentos pelo próprio aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 083 0196 e atualizar os dados pelo atendimento do call center.