destaque 3

Delator da Calvário passa mal; suspeita-se de AVC

Um dos delatores da Operação Calvário, o ex-deputado federal Ivan Burity teria sofrido um mal súbito durante uma atividade (caminhada) física. O fato aconteceu na subida do Altiplano Cabo Branco na manhã desta terça-feira (31).
Ivan chegou a desmair e socorrido por pessoas que passavam no local. A informação extraorficial é de que ele teria sofrido uma AVC – Acidente Vascular Celebral. Os familiares não confirmaram.

Além de ex-deputado federal, Ivan ocupou vários cargos públicos na Paraíba, mais recentemente auxiliar do governo Ricardo Coutinho na Prefeitura de João Pessoa e Governo do Estado.

Antes de ser preso durante a sétima fazer da Operação Calvário em outubro de 2019, Ivan ocupava o cargo de secretário Executivo de Turismo, aproveitando a função para facilitar a contratação de empresas, mediante contratos fraudulentos e consequente recebimento de propinas.

A delação feita por Ivan acabou levando o ex-governador Ricardo Coutinho a prisão e, ainda, outros auxiliares do então chefe do Executivo paraibano.

Blog de Marcone Ferreira – Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo