lang="pt-BR"> Raniery diz que 'éramos adversários, não inimigos' - ExtraPB

Raniery diz que ‘éramos adversários, não inimigos’

Em nome de sua família, o deputado Raniery Paulino (MDB) disse lamentar “profundamente a morte do prefeito Zenóbio Toscano”, distribuindo agora há uma nota de pesar em seu nome de sua família, onde destaca logo nas primeiras palavras de que “não há como contar a história política de Guarabira sem reservar vários capítulos ao prefeito Zenóbio Toscano e Oliveira, sua vida e sua obra”.

Confirma:

“Não há como contar a história política de Guarabira sem reservar vários capítulos ao prefeito Zenóbio Toscano de Oliveira, sua vida e sua obra. Ele começou sua vida pública no MDB e foi apoiado pelo meu pai para ser seu sucessor na prefeitura de Guarabira, desde então construímos uma longa parceria política até o grande cisma do MDB estadual.

Mesmo rompidos sempre mantivemos uma relação respeitosa, especialmente quando cheguei na Assembleia Legislativa. Em 2006 concorremos para o cargo de deputado estadual, foi meu primeiro adversário na política vencemos e Guarabira voltou a ter dois representantes. Gostava de debater com ele, sua sagacidade e inteligência fazia desta dialética um aprendizado para mim. Sim, houve momentos tensos durante campanhas eleitorais, mas ficaram  apenas como o tempero  das acirradas disputas. Ultimamente o clima era bem amistoso e até riamos um do outro, era um acontecimento que repercutia muito, infelizmente as divergências políticas ainda tem muito impacto na convivência pacífica, mas em Guarabira estamos quebrando essa lógica. Deixo aqui meu reconhecimento e respeito a vida e a obra de Zenóbio.

Meu solidário e fraterno abraço a Léa, Camila, Tiago, Daniela, Vanina, demais familiares, amigos e a grande legião de admiradores.”
Raniery Paulino e família.

Sair da versão mobile