Cidade

JP é bi-destaque em capa de revista da companhia aérea Azul

Novamente, a cidade de João Pessoa é destaque no cenário nacional. Pela segunda vez, a revista de bordo da companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem como capa os encantos da capital paraibana – https://revistaazul.voeazul.com.br/. A edição traz uma matéria especial com 10 páginas, ofertada gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais. A companhia disponibiliza 70 mil exemplares a todos seus passageiros.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, essa mídia espontânea é uma vitrine de repercussão nacional e internacional, portanto, fundamental para o crescimento do turismo na cidade. “Essa foi mais uma conquista da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, porque se João Pessoa não oferecesse toda estrutura necessária para atrair o turismo, não teria motivado essa mídia espontânea de uma empresa do porte da Azul Linhas Aéreas”, ressaltou.

Fernando Milanez ainda reitera. “Também destacamos o belíssimo trabalho do setor de Marketing e Divulgação da Setur, que atuou com profissionalismo arregimentando parceiros de destaque em João Pessoa para termos essa notoriedade no turismo. Agora é só esperar a pandemia do coronavírus passar, e vai passar, para colhermos mais uma vez os frutos de muito trabalho, empenho e comprometimento da gestão municipal”, comentou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo