Cidadania e MDB formalizam aliança também em Patos
Sob as bênçãos do governador João Azevêdo e do senador José Maranhão, Cidadania e MDB formarão a chapa de oposição nas eleições de Patos. Será encabeçada por Dr. Érico, deputado estadual, e a médica Mirna Wanderley, nome indicado pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro.
Os entendimentos começaram no começo da semana e concluído nesta sexta-feira (31), quando a aliança foi oficialmente formalizada. “Fico muito feliz. Essa aliança é formada em benefício de Patos e de sua população”, endossou o governador.
O que aconteceu em Patos hoje, começou por Guarabira e deverá se estender a outros municípios paraibanos. Cidadania e MDB juntos nas eleições de novembro, podendo fazer um revezamento entre a cabeça de chapa e o espaço de vice.
“A grande aliança irá levar Patos a ter uma ligação direta com o governo estadual: “Vamos trabalhar para tornar Patos novamente a capital do sertão”, concluiu o governador.
A informação foi divulgada, com exclusividade, no programa 360 Graus direto da Granja Santana, através de Dércio Alcântara.
Foto: Reprodução