Luciene de Fofinho vence eleição e já foi empossada
A vereadora Luciene de Fofinho, do PDT, foi eleita para o comando da Prefeitura de Bayeux, um mandato tampão conquistado durante a eleição indireta realizada agora há pouco no confronto direto com Jefferson Kita, que obteve apenas um voto, talvez o dele, durante o processo de escolha.
Kita estava à frente do comando da cidade, tendo conquistado essa condição a partir da renúncia de Berg Lima, o que motivou a escolha do quinto prefeito da cidade. Luciene de Fofinho, 36 anos, conquistou 13 votos e já assumiu o mandato.
Já passaram pelo comando da cidade de Bayeux, além de Berg Lima, o vice Luiz Antônio, cassado; Noquinha e Jefferson Kita, cuja manobra para não ter eleição hoje foi recorrer das decisões judiciais paraibana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça. Perdeu três vezes.
Luciene terá como vice-prefeito Adriano Martins, também vereador pelo MDB. “Eu serei a prefeita de todos e de todas. A prioridade é zelar e devolver as esperanças aos olhos da população de Bayeux”, discursou a nova prefeita.
Blog de Marcone Ferreira