Cidadedestaque

Polícia mata 6 assaltantes do Banco do Brasil de Coremas

Neste sábado (19), a Polícia Militar localizou parte de um bando que explodiu o Banco do Brasil do município paraibano de Coremas, cidade que foi visitada pelo presidente da República no dia seguinte. Seis bandidos tombaram mortos no confronto com policiais militares em Catingueira, Paraíba.

Durante a operação, os policiais apreenderam todo o arsenal da quadrilha, além de ter recuperado o dinheiro levado do banco. Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga, que desde o ataque à agência do BB faziam buscas em áreas de vegetação da região.

Alguns dos acusados chegaram a ser socorridos e conduzidos para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. Na ação, nenhum dos policiais foram atingidos durante o confronto.

A Policia Federal e a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba contribuíram com a ação dos PMs e dos policiais do 13º Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental, que, aliás, seguem na mata para prender outros dois integrantes da quadrilha.
O arsenal apreendido com o bando é composto por fuzis, espingardas, pistolas e revólver. As identificações dos acusados ainda estão sendo confirmadas. O caso será levado para a delegacia de Polícia, em Patos.

Os policiais conseguiram recuperar as armas utilizadas no assalto à unidade bancária, e parte do dinheiro subtraído da agência. Um dos assaltantes foragiu para a mata. A ação policial conta com o apoio do helicóptero acauã da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo