destaqueMarcone FerreiraPolítica

Governador rebate fala da presidente nacional do PT

Nem deveria ser o governador João Azevedo a responder as insinuações da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, quando declarou, por nota, que o partido na capital estava “servindo de linha auxiliar do governador e da direita em João Pessoa”.

O vereador Bruno Farias, presidente do Cidadania (partido do governador) da capital poderia ter sido escalado para dar a resposta. Porém, João preferiu, ele mesmo, responder a Gleisi, e fez com categoria como lhe é peculiar.

“O governo jamais interferiu e nem interferirá em decisões e postulações de outros partidos […] O governo não tem nada com as decisões tomadas pelo Diretório Municipal, que tem se posicionamento diariamente contrária as medidas adotadas pela Executiva Nacional”, pontuou.

Em seguida, ainda o governador, “uma transferência de responsabilidade para justificar a truculência no trato com os próprios membros do seu partido […] Diversos partidos da base do governo lançaram candidaturas próprias e nem foi acusado de ser ‘armação do governo’, por que exatamente a do PT seria?”, questionou.

Blog de Marcone Ferreira

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo