destaquePolítica

Jovem diz que Pedras de Fogo vive quadro desalentador

Chama-se Danilma (foto) a jovem que divulgou um vídeo chamando a atenção para o atual quadro eleitoral desalentador do município de Pedras de Fogo. Lá, já teve de tudo, desde a pesquisa fraudulenta a compra de apoio político, através do candidato Lucas Romão.

“São várias situações que envolvem agressões físicas. Peço à Justiça que venha coibir essa situação e julgue os agressores. Quero dizer a vocês agressores que o voto é livre, e todos já sabem em que vão votar no dia 15 de novembro…”

“… Não adianta vir com esse tipo de pressão psicológica, com agressões físicas, que isso vai piorar a situação de vocês”, cravou a jovem eleitora.

Aproveitou a oportunidade para parabenizar a juíza Higyna Josita de Almeida, da 44ª Zona Eleitoral de Pedras de Fogo, pelo excelente trabalho que vem executando na cidade, mesmo com as dificuldades impostas pelo grupo comandado pelo prefeito Dedé Romão.

Ela citou casos de truculência e levou ao conhecimento do Ministério Público, narrando a negociata com Lucas Romão e o vereador Ninho de Mangueira para doação de três motos em troca de seu apoio nas eleições deste ano. Nildo, que seria o beneficiário denunciou, mas antes gravou um vídeo afirmando que se algo acontecer com ele e sua família a culpa é da família Romão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo