destaquePolítica

Sem saber se assume, Fábio lança o vice seu sucessor

Nem bem se reelegeu para mais um mandato de quatro anos, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) já lançou o vice Zenildo Oliveira (PTB) candidato a sua sucessão em 2024. Isso não acontecer antes, na hipótese de Tyrone ser cassado após o Supremo Tribunal Federal (STF) declarar inelegível. O processo segue por causa de embargos em tramitação na Corte Suprema do país.

Tyrone obteve uma vitória história de 24.483 votos sobre o candidato Leonardo Gadelha (PSC), se reelegendo na eleição do último domingo (15). Durante todo o atual mandato, segundo o prefeito Zenildo Oliveira se destacou com excelente desempenho junto à equipe de governo municipal. Conforme disse Tyrone à imprensa, pela representatividade de Zenildo, ele receberá o apoio de todo grupo de situação para sua sucessão.

Após a declaração de Tyrone, Zenildo Oliveira prestou entrevista à imprensa, onde destacou que seu intuito é trabalhar juntamente com o grupo político para fazer o melhor por Sousa. “Fico muito satisfeito em Tyrone citar meu nome para sua sucessão em 2024. Vamos continuar trabalhando para que Sousa seja sempre uma cidade melhor para todos os sousenses. Meu nome sendo o escolhido através de um processo democrático dentro do nosso grupo, irei procurar trabalhar para que possamos continuar no ritmo do desenvolvimento, como tem feito o prefeito Tyrone”, disse.

Na vida pública, Zenildo Oliveira vem se destacando na política local e a nível estadual. Além de desenvolver um trabalho de destaque como vice-prefeito de Sousa, quando foi secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ele teve uma importante atuação destacando a Paraíba no cenário turístico para todo o país.

 

Redação 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo